20 outubro 2013

Explicação do post




Olá meninas tudo bem espero que sim pois eu estou muito mal hoje meu domingo começou ótimo
mas ta terminando muito ruim hoje eu iria fazer um post sobre os mimos que ganhei de uma loja
mas quando fui pegar a camera e o cabo USD para passar as fotos para o Notebook vi que tinha perdido o cabo USD  fiquei muito triste irritada mas vou comprar outro quero saber a opinião de vocês quero saber se vocês querem que eu tire as fotos novamente pelo o celular ou vão espera eu comprar o cabo USB  ah eu queria pedir um favor queria que vocês votassem na enquete ok desde já agradeço ah e não deixem de comentar digam o que vocês acharam disso tudo big beijos e até o próximo post



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.