04 fevereiro 2014

Mimos recebidos Gota dourada




Olá lindonas tudo bem hoje venho mostrar para vocês alguns mimos aliás o kit de cabelo que recebi da loja Gota Dourada  eu amei e ainda recebi mais um mimo por fora  bom a loja e super confiavel já era pra mim ter feito esse post mais estou muito ocupada esses dias mas vou tentar atualizar o blog sempre mas vou procurar uma nova coloboradora para o blog quem tiver interessada deixe um recado ai nos comentarios ta a loja tem uma entrega muito rapida os preços super em contas os produtos de  otima qualidade enfim eu amei tudo recebi o kit completo quando eu recebi a caixa nosaaa eu fiquei louca doidona então vamos ver os mimos amorecos ...











Então meninas gostaram porque eu amei  venho mais um brinde fora do kit foi o sabonete liquido de açai tô louca pra testar tudo e vim aqui falar prar vocês como é se e bom e tal não deixem de comentar tá digam o que acharam bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.