28 março 2014

O que assistir ? Parafernalha

Oi princesas !!! *--*  tudo bom ?
Hoje eu vou falar de algo bem diferente , não tem nada a ver com moda , cabelo , unhas , beleza , nada disso , hoje vou falar de humor !
Eu particularmente amo ficar assistindo vídeos no Youtube ( na hora do tédio ele é o nosso melhor amigo né ? ) e eu curto assistir videos de tutorial de maquiagem , essas coisas , mas também eu gosto de ver alguns de humor , amo ficar rindo na frente do celular , então hoje eu vou falar para vocês o elenco que tem me feito rir muito esses últimos dias .
Simbora descobrir ?

Bom meninas , o tal video é o Parafernalha , gente eles são muito engraçados , eles abordam situações do cotidiano , dia a dia , família , escola , trabalho , etc . E tudo isso com muito humor .


Eles são formados por um elenco nota 1.000 , são muito bons , e eu acho que se eu fosse fazer um negócio desse eu não aguentaria e cairia na risada .


Essa é uma das cenas de um episódio , gente eu super indico eles há vocês , eu estava simplesmente 'passeando' pelo Youtube kkkk , e encontrei ele , e não deixo de ver , e ó , eles já estão na minha lista de escritos do Youtube em kkkkk . Para encontra-los é super simples , tem lá em cima a barrinha de procura no Youtube , só digitar PARAFERNALHA , e pronto se prepare para cair na gargalhada !

Bom princesas , espero que tenham gostado do post , ele foi bem rápido e dinâmico , mas semana que vem eu volto com dicas de maquiagem ou algo do tipo ok ?

Fiquem com Deus meus amores , e até semana que vem !! Tchau Tchau ! >< 

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Diário-da-Moda/
Blog:http://thuanytd.blogspot.com.br/

BEIJOS
THUANY NASCIMENTO >< 

2 comentários:

  1. Eu adoro eles, muito bom mesmo. Beijos!

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.