30 maio 2014

Recebidos R.kids e teens




Oie gatonas tudo bem ?
faz algum tempinho que não faço post né mas a Liliane mabel e a tauany fizeram muitos agradeço muito por elas estarem atualizando o blog, gente me desculpem mas eu agora estou estudando de manhã estou ensaiando no coral a noite e muito dificil pra mim  me dá muita preguiça  rsrrsr vamos deixar de blá blá e vamos logo ao que interessa
esse post e especialmente pra mostrar meu mimos que ganhei de uma nova parceria aqui do blog ta meninas
vou mostrar  para vocês algumas fotos e depois faço um look do dia com os mimos ta gente.
Eu recebi :
Blusa
Short
Bolsa
Garrafa de água
Lápis tipo coração

Gente eu fiquei enlouquecida muito louca com tanta coisa linda e fofa quando você verem irão pirar por tudo e vão ficar loucas pra comprar tudo.
Eu recebi da loja R.kids e teens  

Meninas não estou conseguindo enviar as fotos portanto cou deixar o link do video 
pra vocês verem tá gente .

OBS: só deu pra enviar algumas fotos 




Espero que gostem do video edos mimos beijos e até mais


































 

3 comentários:

  1. Oii Adriana que bom que gostou
    sigo sim beijos e sempre volte pra ver as novidades ta

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! E já estou seguindo, se puder dá uma olhadinha lá no meu blog, agradeço, e se gostar não se esqueça de seguir, beijão lindona!! <3

    ResponderExcluir
  3. http://estilodamiih.blogspot.com.br/2014/06/look-do-dia.html

    ResponderExcluir

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.