22 abril 2015

Recebidos Carteira+ bijuterias

Hello minhas amadas tudo bem ? hoje venho com um post bem pequeno pra mostrar para vocês uns mimos que recebi de duas lojas
bora lá

Antônio bijuetrias
Naipe moda rio

Vamos falar da loja naipe ? vamos

Então meninas a loja é voltada para o publico feminino
Lá vende roupas e carteiras femininas
as estampas são belíssimas e os preços são bem melhor ainda
a empresa me enviou um bolsa pra material bela
com estampa de emoctions eu fiquei apaixona
ela é feita de cartonagem puro artesanato
tem coisa melhor que isso ? não né
O dono ou a dona não sei perfeitamente (risos)
Me falou que não fazia parceria e falou que iria me enviar um mimo  e eu fiquei sem o que falar
como diz o ditado fiquei de boca aberta rsrsr


Vem ver o que eu recebi





Quer ver mais produtos e mais informações ? então clique aqui

Obrigaddaaaa 

Agora vamos para Antônio bijuterias obaaaa bijuterias 
já tem muito tempo que tenho parceria com a loja, vejam o primeiro post e conheçam um pouco mais da loja e o segundo post de recebidos 


  A loja me deu liberdade de escolher trêss peças querem ver quais foram minhas escolhas ?
então vem comigo
antes de tudo quero falar que veioo super bem embalado com bastante isopores e com sacos plásticos vejam o vídeo tudo mais detalhado ok meninas ?

1° escolhi este colar lindíssimo este vermelho sangue


2° Brinco leque pesadíssimo não consigo usar rsrsr mas em compensação é lindo viu muito bem acabado


3° outro brinco leque  também é pesado mais dar pra usar e ele é bem menor achei super minha cara em breve vai ter look do dia com ele pois fiquei apaixonada 



Viram quanta coisa bela pra uma pessoa só RISOS  kkkkkk

Não tenho nem palavras para descrever a felicidade que sinto pela confiança deposita em minha pessoa 
fico muito agradecida e desejo sucesso a todas minhas parcerias :* beijo gente até o próximo post bye 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.